Continuaremos lutando, de modo coeso, em favor de todas as idéias que defendemos na campanha, nos debates e em nossos documentos: contra o Reuni, contra a política privatista do governo Lula, pelo Congresso Estatuinte paritário, contra a mercantilização da Educação, pela expansão com qualidade da UnB, pelo descredenciamento das fundações privadas e contra a corrupção.
Os principais pontos de nosssa plataforma não estão contemplados nos programas das duas chapas que disputarão o segundo turno. Assim sendo, estaremos lutando para que nosso programa seja incluído na pauta de qualquer gestão na Reitoria da Universidade de Brasília, pois entendemos que é a partir de um fecundo processo participativo e mobilizador que faremos valer o projeto de universiade que nós queremos.
Assim, declaramos, de público, que não haverá apoio conjunto da Chapa 74 a qualquer das chapas que disputam o segundo turno. Nossos militantes, coletivos, apoiadores e eleitores têm completa autonomia para definirem suas participações neste segundo turno.
CHAPA 74
A UNB QUE NÓS QUEREMOS
Jorge Antunes
Maria Lúcia Leal
A UNB QUE NÓS QUEREMOS
Jorge Antunes
Maria Lúcia Leal
Nenhum comentário:
Postar um comentário