Confira os depoimentos:
Apóio a chapa 74 porque ela reflete muito claramente a pauta dos estudantes da UnB. Além disso, o Professor Jorge Antunes e a Professora Maria Lúcia "Baiana" tem uma história de luta em defesa da nossa universidade.
Fábio Felix, estudante de Serviço Social.
Fábio Felix, estudante de Serviço Social.
A Chapa 74, na minha opinião, mostra-se a mais coerente com a luta em defesa da universidade pública. Por isso, pretendo me empenhar para eleger a Chapa 74 e ter uma universidade mais democrática.
Bianca Damacena, estudante de Letras - Inglês.
Bianca Damacena, estudante de Letras - Inglês.
As propostas e o programa da Chapa 74 são as mais condizentes com as pautas históricas que nós estudantes defendemos para a garantia de uma universidade que promova um conhecimento voltado para a sociedade.
Márcia Santos Severino, estudante de Filosofia.
Márcia Santos Severino, estudante de Filosofia.
Apoio a chapa 74 - A UnB QUE NÓS QUEREMOS, porque ela representa a luta coerente e consequente em defesa de uma UnB pública, gratuita, laica e socialmente referenciada.O Professor Jorge Antunes e a professora Maria Lucia "Baiana" tem histórico de luta em defesa da educação como meio de transformação social.
Enilton Rodrigues, estudante de Engenharia Florestal.
Apóio a Chapa 74 porque, diferente das outras chapas, não tem interesse algum que não sejam os interesses do conjunto dos professores, técnicos-administrativos e estudantes que defendem a Universidade pública.Não proclama princípios especiais aos quais devam se adaptar os interesses destes. Não evoca um futuro necessário e moderno que ameaça a qualidade, a gratuidade, a garantia do acesso ao conhecimento para a mais ampla parcela da população e que está no século XXI como esteve no século XX: defendendo uma universidade pública, gratuita, com qualidade e libertadora. A Chapa 74 não abre mão do financiameto público da UnB e sabe que isto é possível.Onde existe mais verdade? Na viabilização de um ensino público e gratuito financiado com recursos exclusivamenete públicos ou na crença de que as fundações privadas dentro da UnB poderão, controladas por algum mecanismo mágico, esquecer de sua vocação para o lucro e colocar o interesse público em primeiro lugar?
Profª Patrícia Pinheiro - Departamento de Serviço Social/IH
Meu voto vai pra chapa 74 porque é a única candidatura capaz de romper com a lógica mercantilista dentro da universidade pública.
Lorena Fernandes Silva, estudante de Serviço Social.
Angélica, estudante de Farmácia.
Rafael, estudante de Filosofia.
Voto 74 porque somente ela está verdadeiramente comprometida com todas as pautas dos estudantes que ocuparam a Reitoria e também por não conceber a coexistência do privado no público. Por uma expansão de qualidade vote 74!
Renan Alves, estudante de Serviço Social.
Entre em contato conosco e envie sua mensagem:
aunbquenosqueremos@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário